ALIMENTOS

O Fenix Alimentos é o sistema de gestão comercial desenvolvido especialmente para bares, restaurantes, sorveterias, hamburguerias, delivery, lanchonetes, pizzarias, panificadoras e confeitarias, entre outras empresas do segmento alimentício.

 
 
 

Confira as vantagens de ser nosso cliente!

Integra e controla todas as áreas de seu comércio, como atendimento no salão, pedidos, entregas, estoque, financeiro e muito mais! Além disso, atende todas as obrigações fiscais necessárias.

 
 

O software Fenix Varejo atende tudo o
que o segmento de alimentação precisa.

 

Agilidade nas Vendas

Bastam poucos cliques para finalizar uma venda

Recebimento por XML

Alimente seu estoque importando diretamente a nota do fornecedor

Integração

Cozinha, bar e salão integrados com monitoramento dos preparos.

Mobilidade

Atendimento móvel e ágil com tables e smartphones

Customize seu Software

O ambiente de vendas com a cara da sua empresa

Mesas e comandas

Controle de mesas e comandas digital

Suporte Técnico

Equipe altamente especializada, pronta para lhe atender

Gestão

Ferramentas precisas para Compras, Vendas e Financeiro

Hardware

Integração com balanças, coletores e impressoras.

Treinamento

Torne-se um expert em nossos sistemas através da Academia Nox

Diferenciais Fenix Alimentos

O Fenix Alimentos atende tudo o que o que sua empresa precisa, como por exemplo: pesagem de buffet, lançamento de itens em cartões numerados ou mesas, envio de pedidos para a cozinha / bar e sistema de entregas (delivery).
Oferece integração e controle total para a gestão de seu negócio, e além disso, você pode contar com todo o suporte telefônico automatizado da Nox Automação, com garantia de atendimento técnico especializado, treinamentos para sua equipe, venda de equipamentos e assistência técnica autorizada de diversas marcas.

 
 

Funcionalidades para facilitar o seu dia a dia

Com o Fenix Alimentos você pode dar entrada de mercadorias em seu estoque com apenas alguns cliques através do arquivo XML.
Fazer transferência entre lojas, requisições de mercadorias e ter o máximo controle.
Além de poder rastrear todas as movimentações de seu estoque.

As facilidades não ficam apenas no seu estoque

Suas compras também vão ficar muito mais organizadas e ágeis através do Assistente de Cotação, Assistente de Recebimento de Mercadoria e pedido por e-mail para o Fornecedor.
Com controles assim, você reduz suas perdas e lucra muito mais!

 
 

Outras funcionalidades

Total gerenciamento do cadastro de mercadorias, grades, fornecedores, funcionários, clientes, transportadoras, formas e tipos de pagamentos, etc…

  • Mais segurança no seu controle financeiro com a emissão de boletos, planos de contas, e conciliação automática de extrato de cartões (EDI).
  • Relatórios e gráficos para que você possa tomar as melhores decisões (fluxo de caixa, DRE, personalizados e muitos outros).
  • Backup automático na nuvem (opcional)
  • Comunicação entre matriz e filial, com atualização via internet.

Tecnologia Aliada aos Bons Negócios

O Fenix Alimentos traz tudo aquilo que é mais moderno para sua empresa, assim, você pode contar com todo suporte oferecido pela tecnologia e encantar seus clientes com um atendimento sem igual.
Mais agilidade com o pedido Mobile
Ganhe mais agilidade realizando os pedidos através de smartphones ou tablets.
Da mesa do cliente diretamente para a cozinha. Os garçons e os clientes irão aprovar e você não precisa se preocupar se todos os pedidos estão sendo levados até a cozinha com a rapidez necessária para um bom atendimento.

 
 

Gestão eficiente do Delivery

Com o delivery completo e eficiente do Fenix Alimentos, a equipe interna sabe exatamente qual o horário que o entregador saiu, qual o endereço e se a entrega foi efetuada.
Tudo em tempo real.

Trabalhe com segurança

Tenha um software completo em todos os sentidos.
Suporte 7 dias por semana com atendimento eletrônico (garantia de atendimento).
Investimos em nossa equipe de suporte e no atendimento. Você pode abrir um chamado através do nosso atendimento eletrônico que nossos técnicos retornam a ligação. Assim, você não precisa ficar no telefone aguardando atendimento.

 
 

Treinamentos

Capacite seus funcionários e ganhe no atendimento ao cliente.
Conheça a Academia Nox – uma base de conhecimento que vai lhe auxiliar com os primeiros passos com o sistema, até as funções mais avançadas.

 

Funcionalidades do Fenix Alimentos

 

Pré Venda e Atendimento:

  • Ambiente Customizável
  • Lançamento antecipado de itens
  • Controle para mesas numeradas
  • Controles para comandas individuais
  • Cartão Fidelidade
  • Histórico de clientes
  • Crédito de Clientes
  • Orçamentos (DAV)
  • Terminais para consulta de preços

gadgets

  • Balança pesadora e etiquetadora
  • Microterminal
  • Terminal Touchscreen
  • Leitor de códigos de barras

Terminal de auto pagamento

  • Agilidade no atendimento
  • Disponível 24h por dia
  • Segurança nas transações
  • Disponível para publicidade

Cozinha

  • Monitoramento de Pedidos (tela touch ou impressora)
  • Monitoramento de garçom
  • Impressora de Pedidos (cozinha/bar)
  • Controle de produção (ficha técnica, receita)
  • Preparo (variações e adicionais)

Entrega/Delivery

  • Monitoramento de entregas
  • Controle de pagamento de motoboy
  • Entrega de pedidos e pagamentos

Estoque

  • Recebimento por XML
  • Auditoria
  • Impressão de Etiquetas de Códigos de Barras
  • Histórico de Movimentações
  • Requisição de Mercadoria
  • Controle de Produção
  • Ponto de Pedido e Estoque mínimo
  • Grupo de Lucro
  • Integração com coletor de dados para contagem de estoque

Financeiro

  • Controle de contas a pagar/receber
  • Integração de boletos bancários
  • Limite de crédito para cliente
  • Tipos e Formas de Pagamentos
  • Conciliações de extratos de cartões
  • Centro de Resultados
  • Boletim de pagamento
  • Relatórios financeiros

Caixa/Operações

  • Venda intuitiva (fácil operação)
  • Integração com TEF, gaveta de dinheiro, teclado programável e display para clientes
  • Personalização visual
  • Fechamento cego
  • Controle sobre Sangrias e Suprimentos
  • Controle de permissões para usuários
  • Emissão de NFC-e (CPF na nota)
  • Cálculo de comissão de entregadores
  • Cálculo de comissão da equipe de atendimento

Administrativo

  • Cadastro de clientes, funcionários e fornecedores
  • Configurações do comportamento do sistema
  • Ferramentas de CRM
  • Backup de dados na nuvem (opcional)
  • Cadastro de mercadorias compostas (Kits)
  • Mais de 100 relatórios analíticos

Portaria

  • Cadastro de Cliente
  • Controle de entrada
  • Controle de Consumo e Mesas
  • Controle de comissão e promoters

Servidor Multiloja

  • Comunicação automática entre Matriz e Filial
  • Gestão integrada
  • Transferência de Mercadorias
  • Integração com e-Commerce

Ficou interessado? fale com a gente clicando aqui
 

Requisítos Mínimos Necessários

Consulte nossa tabela de requisitos minimos necessários para a implementação deste software.Veja a lista de equipamentos homologados como impressoras, leitores e outros gadjets para este produto. SAIBA MAIS

 
 

Veja outros serviços que a Nox integra ao Fenix Alimentos

 

TEF / Rede

A Nox Automação possui parcerias de renome para somar segurança e qualidade em suas soluções. A parceria com a REDE é mais uma destes

Consultorias (Processos)

A Nox Automação oferece consultorias para clientes do sistema, através de consultores de implantação altamente capacitados, com uma bag

Integrações ERP

Um dos diferenciais dos produtos da Nox Automação é a personalização do sistema. Caso sua empresa já utilize um determinado ERP, a Nox

Carregando...