Edição 36 – Assistência Técnica – Tablet DL KIT NOXMOB

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Procedimentos para suporte direto com a DL:

1) Email:

Enviar um e-mail para sac@dl.com.br

Basta informar no corpo do e-mail, as seguintes informações:
– Modelo do produto;
– CNPJ/CPF do titular da compra;
– Nota fiscal;
– Data da compra;
– Dúvida ou problema apresentado;
– 2 Telefones para contato;
– Endereço com o CEP para realizar a devolução.

2) Telefone:

Ligar para 0800 031 4201, com as seguintes informações:
– Modelo do produto;
– CNPJ/CPF do titular da compra;
– Nota fiscal;
– Data da compra;
– Dúvida ou problema apresentado;
– 2 Telefones para contato;
– Endereço com o CEP para realizar a devolução.

Informações importantes:

Todos os equipamentos possuem uma garantia de 1 ano direto com o fabricante.
As RMA´s sempre será diretamente com a fábrica, mesmo para produtos fora da garantia, pois não há mais assistências técnicas da DL.
O setor de assistência técnica da DL não fica mais de 5 dias com os equipamentos, o que mais demora é o prazo de envio/recebimento dos Correios.
O prazo máximo para o procedimento é de 30 dias.

RMA em Garantia:

Ao acionar a garantia durante o prazo de 1 ano, o frete de ida e de volta são por conta da DL.
Caso a garantia seja acionada, na 1ª vez é efetuado o reparo do equipamento.
Caso o problema persista, na 2ª vez é efetuada a troca do equipamento.
RMA fora da Garantia
Nesse caso, a DL fornecerá um orçamento para conserto para avaliação do cliente.
Os custo de RMA fora da garantia são por conta do cliente.

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